A Silvia Dib busca garantir a satisfação de seus clientes através da venda de peças de qualidade e serviço adequado. Caso haja necessidade de troca ou devolução, por favor, siga as instruções da nossa política*: 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: 
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

São aceitos pedidos de troca de produtos feitos dentro do prazo limite de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento dos produtos e respeitadas as condições abaixo: 
- Prévia comunicação através do e-mail [email protected] com detalhes do pedido
- Envio do produto em sua embalagem original sem vestígio de uso e com a garantia.
- Após recebermos o produto, avaliaremos o mesmo e estando intacto, autorizaremos a troca ou devolução e consequente reembolso. 

Defeito 
- Prévia comunicação através do e-mail [email protected] com detalhes do problema para conserto, troca ou devolução do produto novo.
- Envio do produto em sua embalagem original sem vestígio de uso e com a garantia. 

Solicitamos o prazo de até 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria para retornar com o conserto ou substituição do produto. Caso não haja conserto ou estoque da mesma peça, oferecemos ressarcimento integral do valor. 

Obs: Para peças em promoção, não realizamos trocas.

*baseada no código de defesa do consumidor .